sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Querem dicas de como cuidar do seu cachorrinho ou cachorrão?

BOM ESSAS DICAS SÃO PARA QUEM AINDA NÃO TEM CÃO OU GATO!
 Eu não recomendo ter gato , bom pelo menos os dois que eu tive foram terriveis ,por que  eles só arranhavam a cortina e estragavam meus brinquedos e tudo mais uma se chamava Tigra e a outra Tita a Tigra morava no meu apartamento e a outra morava na casa dos meus avós mas era minha...
 As duas tinham a mesma rassa eram viralata eu gosto de cuidar de bixinhos pobresinhos e nessecitados tenho muita pena deles!
 A Tita fugiu da casa dos meus avós e a Tigra eu tive que dar para uma moça que tinha casa cuidar mas duas semanas depois a Tigra fugio de lá não conseguio se adaptar.
  E é  porisso que eu não recomendo ter gato!!!!
  Mas cachorro é diferente dependendo da rassa que você pegue ele ,o cão vai ser quietinho bonitinho e calminho se você quiser ter um cão pequeno as rassa que eu indico é Maltes ,  mas se quiser ter um grande eu não sei o que indicar pois nunca tive um grande , eu tive uma cadela de tamanho medio mas não me lembro da rassa dela o nome era Isadora!!
   Eu também recomendo castrar o cachorro se ele for do tipo muito brigão e eletrico porque a castração ajuda a o cão ficar mais calmo eu castrei o meu ele está bem mais mancinho e calmo ,tão quiridinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário